Amamentar não é apenas um comportamento de cuidado que pode fortalecer o vínculo entre mãe e filho, mas também a melhor forma de alimentar o recém-nascido. Nessa fase, muitas mães costumam ficar cheias de dúvidas sobre como deveria ser sua alimentação, para que não falte alimentos que promovam o crescimento dos filhos.
Uma boa dieta para mulheres que amamentam imediatamente após o parto é essencial. O alimento que a mãe ingere determina a qualidade e o sabor do leite materno, ajuda o bebê a se preparar para a fase de introdução do alimentar, afeta diretamente a mãe, a recuperação pós-parto e também previne deficiências de vitaminas e minerais gradualmente perder peso sem comprometer a saúde ou a produção de leite.
Porém, durante a lactação, muitos mitos alimentares se espalham e confundem as mulheres que amamentam, que acabam excluindo os alimentos básicos ou acrescentando alimentos inadequados ao cardápio, por acreditar que isso pode reduzir cólicas infantis, alergias ou aumentar a quantidade de produção de leite.
O monitoramento nutricional de mães que amamentam, bem como planos de dieta personalizados e suplementos apropriados desenvolvidos por especialistas, são a base para uma amamentação bem-sucedida.
Os nutricionistas também podem ajudar e apoiar as dificuldades relacionadas à amamentação, como pega insuficiente, pouco leite, mamilos machucados ou invertidos e congestão mamária.
Também prestamos assistência às mães que enfrentam problemas após o término da licença maternidade. As questões incluem ordenha, congelamento e armazenamento adequado do leite materno e como o cuidador pode fornecer leite ao bebê sem confusão de bicos, o que pode fazer com que ele desista de amamentar. Durante este período, quando você voltar ao trabalho, poderá tomar a direção certa pode garantir a continuidade da amamentação e ajudará a saúde do seu bebê.
Caso a lactante prefira ser atendida em sua residência, por conta da amamentação e locomoção, todas essas orientações poderão ser oferecidas no conforto do seu lar, por meio de atendimentos em domicílio.
Algumas recomendações para serem seguidas pelas lactantes:
Busque variar a alimentação
Prefira alimentos não industrializados
Procure comer devagar, mastigando e saboreando bem os alimentos
Evite o excesso de sal, de açúcar e bebidas alcoólicas
Faça várias refeições por dia, para evitar comer muito de uma só vez
Certifique-se de que você ingere pelo menos 1.000mg de cálcio por dia.
O valor do atendimento avulso é R$ 450,00.
Temos pacotes com 3 consultas também e valor diferenciado.
O pagamento poderá ser realizado até a data do atendimento por:
– Transferência bancária;
– PIX;
– Cartão de crédito ou débito (enviamos um link para pagamento diretamente no site da operadora).
Realizamos apenas consultas particulares, mas emitimos nota fiscal para que você solicite o reembolso junto a sua Operadora.
– Duração média dos atendimentos: 1:15h;
– Suporte via WhatsApp pelo período de 30 dias;
– Material de apoio: e-books de receitas, Plano Alimentar e lista de substituição;
– Avaliação Nutricional detalhada;
– Solicitação e avaliação de exames, se necessário;
– Prescrição de suplementação, se necessário;
– Plano alimentar personalizado entregue na consulta;
– Aplicativo exclusivo com seu plano alimentar, prescrições, avaliações e orientações.
– Aplicativo exclusivo de atividade física, yoga e meditação.
Gostou?
Entre em contato para mais informações!
Com horário marcado
2022 | KZanuto Nutrição.